A Brascoco

A única Indústria de Coco da Bahia

A Brascoco

Quando abriu pela primeira vez as portas da Fábrica em Salvador-BA, no ano de 2018, a BRASCOCO já tinha muito clara a sua missão: produzir alimentos derivados do Coco, além de outros produtos naturais e saudáveis, atendendo os mais rigorosos padrões de qualidade, as boas práticas de fabricação e todas as portarias e resoluções da ANVISA. Uma missão que a equipe de Engenharia de Alimentos, Nutrição e Técnico de Alimentos segue à risca, em uma nova planta industrial com laboratório próprio e os mais modernos equipamentos.

Para garantir a qualidade dos produtos, o Coco utilizado como matéria prima é rastreado desde sua colheita. Os técnicos da Brascoco visitam as fazendas produtoras, todas baianas, para realizar uma rigorosa vistoria e atestar o respeito ao meio ambiente a às normas trabalhistas. Assim, a Brascoco ajuda a combater o trabalho infantil e a preservar a natureza.

Esse mesmo padrão de qualidade é utilizado na marca “Itaparica”, a nova aquisição da Brascoco, oferecendo produtos nas linhas de leite de coco, coco ralado e azeite de dendê.

E o crescimento não para. Em breve, o lançamento de novos produtos com a marca Brascoco vai fortalecer ainda mais o cenário industrial baiano gerando mais emprego e desenvolvimento para o estado. É isso que faz da Brascoco, a legítima da Bahia.

Visão, missão e valores

NOSSA VISÃO

Produzir alimentos derivados do Coco, além de outros produtos naturais e saudáveis, atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade, às boas práticas de fabricação, com responsabilidade ambiental e social.

NOSSA MISSÃO

Ser reconhecida como a legítima da Bahia, se tornando uma das três mais importantes marcas de derivados do côco no Nordeste.

NOSSOS VALORES

Manter um ambiente de trabalho que respeite o ser humano, dentro e fora da Empresa, escolhendo fornecedores que respeitem o meio ambiente e as normas trabalhistas. Garantir a qualidade dos produtos, desde a escolha da matéria-prima até o ponto de venda, oferecendo produtos saudáveis e acessíveis aos diversos públicos consumidores.

Missão, Visão e Valores